Funcionários flagram homem tentando furtar produtos dentro de mercado, em Pomerode

Trata-se de ocorrência de furto tentado na sexta-feira, 19 de Abril, em um comércio (Mercado), localizado na rua Hermann Weege, no centro da cidade de Pomerode.

A guarnição foi comunicada que um homem havia tentado cometer furto no estabelecimento comercial, sendo flagrado por funcionários na hora da tentativa, quando veio a abandonar o produto e evadir-se do local. De posse da descrição e imagens, a PM saiu em busca do autor.

Logo nas imediações, o autor foi reconhecido através das características físicas, das vestimentas e do celular que usava e já conhecido no meio policial, sendo então procedida a abordagem e busca pessoal.

O comunicante, o Sr L.G., compareceu na Delegacia e apresentou os produtos que o autor tentava furtar (5, 88 kg de coxão mole, 4,98 kg de alcatra com maminha e 01 litro de whisky passaport) que totalizava um valor de R$ 234,00 reais.

O autor não portava dinheiro ou cartão para efetuar o pagamento. Segundo o comunicante, os açougueiros do mercado relataram que o autor já cometeu outros furtos em datas anteriores da mesma natureza.

Diante do fato, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para registro e demais providências. Ele foi conduzido sem uso de algemas.

Redação Misturebas

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário