Fotógrafo de Cristiano Araújo faz homenagem: ‘Jamais imaginei que seriam as últimas fotos’

Companheiro de viagem de Cristiano AraújoFlaney Gonzallez fez um post emocionado em seu Facebook nesta quarta-feira (1). O fotógrafo era responsável por registrar os shows do cantor pelo Brasil.

Quando pediu pra tirar uma foto de vocês dois, eu jamais imaginei que seriam as últimas. Normalmente aumento o ISO quando vou clicar no camarim, mas dessa vez peguei o flash. Me assistiu editar, me deu o celular pra ligar o airdrop e te enviar. E quando o Cris ainda atendia a galera ali no Pelourinho, e perguntava: Mandou pra mim? Eu respondia: Cobra da sua namorada que já estão com ela! Eh… Nunca sabemos quando vai ser a última”, disse.Flaney

Talvez não tenha existido uma foto minha que tenha circulado tanto nas TVs e jornais do mundo todo como aquela, que junto com essa, foi tirada e registrava um beijo no rosto. Enfim… Hoje vamos nos reunir pra orar e para homenagear vocês. Eu não tenho pensado muito a respeito e não tenho conseguido a paz que preciso pra processar tudo. Pra mim, ainda estão muito vivos nas risadas, nas lembranças, na minha mala que ainda estava pronta pra viajar sempre. Aliás, acho que vai ser difícil não lembrar de vocês todas as vezes que for viajar”, disse.

Veja o post:

Fonte: Revista Caras

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário