Fim de semana foi agitado para a equipe indaialense Cerc XV de Maio/FME Indaial/Aefi Futsal

O fim de semana foi movimentadíssimo para a equipe Sub-11 da Cerc XV de Maio/FME Indaial/Aefi Futsal, que esteve envolvida em jogos decisivos pelo Campeonato Estadual e pela Copa Santa Catarina.

Na sexta-feira e no sábado, 2 e 3 de novembro, a Aefi disputou em Chapecó o quadrangular final do Campeonato Estadual de Futsal (turno), tendo conquistado um saldo de um empate e duas derrotas: Aefi Futsal 6×8 Abut Monte Alegre (Camboriú); Aefi 4×4 Apama/Blumenau; Aefi 4×5 Marista/Chapecó.

O returno do quadrangular final será disputado em Indaial nos dias 14 e 15 de dezembro, e para se classificar às finais da competição a equipe indaialense precisará vencer as três partidas restantes e ainda torcer por resultados paralelos.

No domingo, dia 4, a Aefi teve dois compromissos pela última rodada da primeira fase da Copa Santa Catarina, no Ginásio Ivo Silveira, em Itajaí, com resultados positivos nas duas partidas disputadas: Aefi 3×1 Marcílio Dias Futsal; Aefi 5×2 Abut Monte Alegre (Camboriú).

Na Copa Santa Catarina a equipe indaialense conquistou a primeira colocação geral da primeira fase e está classificada para as semifinais que acontecerão nos dias 17 e 18 de novembro, em local a definir.

 

Fonte: FME Indaial

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário