Fim de semana de sol e tardes quentes em Santa Catarina

Uma massa de ar seco, que comanda o tempo em Santa Catarina desde o início da semana, mais uma vez é responsável por trazer um sábado bastante aproveitável ao ar livre.

A imagem de satélite de hoje cedo mostra bem essa condição, quase não há nuvens sobre o nosso estado. Esse comportamento no tempo deve permanecer na maior parte do sábado, que segue com sol entre poucas nuvens.

Só chamamos atenção que devido ao aquecimento e também por conta da umidade que vai avançar do mar, há chance de uma chuva isolada em cidades da região Sul e em parte do Litoral entre tarde/noite. Apesar disso, é algo isolado, em poucas cidades. Agora para quem está em cidades do Norte ou Vale do Itajaí há chance de chuva passageira é mais à noite, mas mesmo assim de forma bem isolada também.

Sobre o aquecimento no turno da tarde, ele segue muito parecido com o que tivemos nos últimos dias aqui no estado. Máximas beirando os 28 a 30°C em boa parte das regiões:

Domingo aproveitável ao ar livre e com calor

A previsão continua indicando a presença do sol com temperaturas da tarde parecidas com as de sábado. Novamente a partir da tarde há chance de chuva, mas com a distribuição que lembra o verão, ou seja, apenas por algumas cidades. Muitas ficarão só no aumento de nuvens.

Fonte: nsc/Por Puchalski e Bianca Souza | Foto: Portal Misturebas

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário