FIC de Indaial sediará exposição de desenho artístico sobre prevenção de deficiências

De 7 a 28 de agosto, em comemoração ao Agosto Laranja, mês dedicado à realização de ações de conscientização e prevenção de deficiências, ocorre na Fundação Indaialense de Cultura uma exposição da Apae. A mostra conta com trabalhos do Concurso de Desenho alusivo ao tema lançado para alunos do 6, 7 e 8º anos da rede regular de ensino.

A divulgação dos ganhadores e premiação do Concurso ocorrerá em solenidade na FIC (rua Dr. Blumenau, 5, Centro) no dia 7 de agosto, terça, às 20h. Toda a comunidade está convidada a participar.

As escolas que se inscreveram no Concurso foram: Professora Ana Lúcia Hiendlmayer, Mulde Baixa, Prefeito Marcus Rauh, Leopoldo Simão e Tancredo de Almeida Neves. Serão contemplados com um Tablet os trabalhos de primeiro, segundo e terceiro lugares, assim para o professor que apresentar melhor desempenho no cumprimento dos critérios exigidos na execução do trabalho será sorteada uma cesta de produtos diversos.

A exposição poderá ser visitada gratuitamente no período de 7 a 28, de segunda a sexta, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

 

Créditos: Imprensa de Indaial

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário