Festival da Canção de Presidente Getúlio reuniu 15 artistas getulienses no último sábado

Animado e atento ao espetáculo. Assim estava o público na noite de sábado, 25, no Festival da Canção de Presidente Getúlio, que reuniu 15 artistas getulienses, no Clube Cruzeiro. O evento, organizado pelas Secretarias de Educação, Cultura e Desporto e Assistência Social, através do Fia (Fundo da Infância e Adolescência), aconteceu no Clube Cruzeiro.

As apresentações foram separadas por categoria, sendo infantil e infanto-juvenil. A primeira incluiu crianças com idade entre 6 e 11 anos e a segunda, adolescentes na faixa etária de 12 a 17.

Para chegar à final, os participantes passaram por seletivas, que aconteceram nas escolas, as quais indicaram dois candidatos. O diretor de Cultura, Ronildo Vieira Garcia explica que os selecionados participaram de três oficinas de música, que tinha o objetivo de prepará-los para o grande dia.

O resultado confirma o quão difícil foi a missão dos quatro jurados, que tiveram de escolher os primeiros três colocados de cada categoria. A pontuação final teve poucos décimos de diferença entre um candidato e outro.

O vencedor recebeu como premiação um troféu, um violão elétrico e a gravação de um videoclipe em estúdio. O segundo colocado levou para casa um troféu e um violão estudante. E o terceiro lugar recebeu um troféu e uma caixa de som. Todos os participantes receberam um troféu de honra.

Confira quem foram os vencedores:

Categoria infantil:

  • 1º Gabriella Luiza Meneghelli Kluser – 189,5 pontos
  • 2º Nikole Missfeld – 188,2 pontos
  • 3º Larissa Gabriela Hentges – 179,9 pontos

Categoria Infanto-juvenil:

  • 1º Suellen Alves Ridieri – 198,2 pontos
  • 2º Gustavo Rodrigues de Lima – 195,1 pontos
  • 3º Micaele Hoppe – 195,0 pontos

 

Fonte: Rede QG

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário