Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Férias suspende trabalhos em cinco das oito obras de mobilidade em Blumenau - Misturebas

Férias suspende trabalhos em cinco das oito obras de mobilidade em Blumenau

Das oito maiores obras de mobilidade que estão em andamento em Blumenau, cinco terão os serviços interrompidos nas próximas duas semanas. São elas: o alargamento da Rua Humberto de Campos, a rotatória da Rua Pedro Zimmermann e a readequação das ruas General Osório, Bahia e Itajaí. As empresas darão férias coletivas aos funcionários de 22 de dezembro a 6 de janeiro.

Apenas três obras terão os serviços mantidos neste fim de ano: o Terminal Norte, o Terminal Oeste e o binário das ruas República Argentina e Chile. Não haverá interrupção, mas o ritmo deve diminuir nas próximas duas semanas.

O secretário municipal de Infraestrutura, Alexandro Fernandes, disse que chegou a conversar com as empresas contratadas na tentativa de manter as obras em andamento. Na opinião dele, seria um período mais fácil para trabalhar devido à diminuição do movimento nas ruas da cidade.

 

Fonte: nsc/Por Pancho | Foto: Seinfra

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário