Família é amarrada e feita refém por assaltantes durante duas horas, em Itajaí

Uma família foi vítima de assalto na madrugada desta terça-feira, 13 de novembro, em Itajaí. A proprietária da residência relatou à Polícia Militar, que por volta das 4h30, dois homens com rostos cobertos entraram na casa e anunciaram o assalto, permanecendo por duas horas no local.

De acordo com a PM, foi identificado que os suspeitos entraram pela lateral do terreno, pulando o muro com o auxílio de uma corda. Segundo a vítima, o cachorro latia muito, momento que saiu de dentro da residência para amarrar o animal, em seguida entrou na casa e logo foi surpreendida pelos homens.

Segundo relato da vítima à PM, um dos suspeitos estava armado com arma de fogo e teriam feito ela, esposo e filho de reféns. Eles teriam amarrado as vítimas dentro de um dos quartos e exigido dinheiro e a localização do cofre.

As vítimas informaram que não tinham cofre em casa. Na sequência, os criminosos teriam roubado alguns objetos da residência. Segundo a proprietário relatou aos policiais, teriam sido levados joias, três TVs, um videogame, duas caixas de som, um home theater, além de R$ 3,5 mil em dinheiro e o carro da família, um Hyundai Sonata, com placas de Guaíra (PR).

A residência possuía câmeras de monitoramento, porém estavam desativadas. A PM fez rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas para fazer os procedimentos legais.

 

Fonte: NSC | Foto: Polícia Militar

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário