Espetáculo de patinação artística encanta público na noite de domingo, em Indaial

Na noite de domingo, 9 de dezembro a equipe da ACAP / FME Indaial realizou o tradicional espetáculo de patinação artística sobre rodas, um evento que já é tradição na programação natalina do município.

No ano que completa 25 anos, a equipe, apresentou um belo espetáculo, o qual contou com a participação de aproximadamente 100 patinadores, que se apresentaram dentro do contexto “Operação Natal”, que contou a história de cinco super-heróis que haviam recebido a importante missão de derrotar o medo e trazer de volta o espírito do natal. Com a casa cheia, o público presente se encantou e viveu grandes emoções enquanto viajava junto com os personagens da história.

“Buscamos ao mesmo tempo entregar ao público presente um espetáculo de alto nível, que seja capaz de oferecer aos munícipes mais uma opção de cultura e entretimento, e ao mesmo tempo, promover um evento que inclui todos aqueles que fazem parte da patinação artística de Indaial. Independente do tempo de prática ou experiência, todos fazem parte e contribuem na construção do espetáculo”, comenta David Luiz dos Santos, presidente da Acap – Associação Companhia Artística de Patinação.

O espetáculo de final de ano da ACAP reflete um intenso trabalho realizado ao logo de todo o ano, o qual possibilita a apresentação de um evento de elevadíssimo nível técnico, com a participação de patinadores reconhecidos internacionalmente, além de um grande volume de patinadores. O apoio recebido da Prefeitura Municipal de Indaial, bem como dos demais apoiadores é imprescindível para a manutenção do trabalho desenvolvido. Agora a equipe já se prepara para mais uma temporada com muitas novidades e eventos em 2019.

 

Fonte: FME Indaial

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário