Escola Municipal São Roque e UPE Comecinho de Vida em Timbó realizam ação de conscientização no trânsito

Os alunos da Escola Municipal São Roque e Unidade Pré-Escolar, UPE Comecinho de Vida realizaram nesta quarta-feira, dia 10, uma ação de conscientização do trânsito, entregando aos motoristas cartões de reflexões e de boas condutas no trânsito.

Os materiais foram produzidos pelos próprios alunos e a atividade contou com o apoio da Polícia Militar e a Prefeitura de Timbó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, SEMED, e do Departamento Municipal de Trânsito, Demutran.

A ação encerrou uma série atividades pedagógicas realizadas nas unidades educacionais voltadas à conscientização e segurança no trânsito para motoristas e pedestres. Os alunos participaram, ainda, de palestras e conversa dirigida sobre o tema.

“Sem dúvida este é um trabalho muito educativo e que deixou a todos emocionados pela reciprocidade dos motoristas”, destacou a diretora Vânia Regina Lenzi Zoboli. De acordo com ela, a ação é gera impacto significativo e de relevância tanto para os alunos quanto para toda a sociedade.

Fonte: Prefeitura de Timbó/Daiane de Souza | Fotos: Divulgação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário