Equipe indaialense garante título da 1ª etapa do Catarinense de Kickboxing

Aconteceu no último sábado, 16 de março, no Ginásio Sérgio Luiz Petters, em Indaial, a primeira etapa do Campeonato Catarinense de Kickboxing. A competição foi promovida pela Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes, e pela Associação Dragões do Ringue com supervisão da CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing) e apoio da Organização Mundial de Kickboxing – WAKO.

O evento contou com a participação de cerca de 300 atletas, representando as seguintes equipes: Master (Otacílio Costa); Master (Jaraguá do Sul); Sigma Gym (Joinville); Chute Boxe (Florianópolis); World Strong Fight Team (Piçarras); Elmo Team (Piçarras); Thai Kick School (Curitibanos); ACDAM (Pomerode); Fight Combat (Itajaí) e Dragões do Ringue (Indaial).

Compuseram a Tribuna de Honra por ocasião da abertura oficial da competição o prefeito, André Moser; vice-prefeito, Zelir Nezi; diretor-executivo da FME, Ademir Packer; diretor esportivo e organizador do evento, professor Valmir Theiss; Edson Veiga de Souza, delegado regional de Kickboxing; e Anderson Blomberg, delegado da região de Florianópolis.

Confira a classificação por equipes:

  • 1º Lugar – Dragões do Ringue (Indaial) – 20 medalhas de Ouro e 3 de Prata ;
  • 2º Lugar – World Strong Fight Team (Piçarras) – 17 medalhas de Ouro e 11 de Prata;
  • 3º Lugar – Master (Jaraguá do Sul) – 10 medalhas de Ouro e 9 de Prata.

A organização agradece a todos os atletas e dirigentes participantes, bem como aos apoiadores e colaboradores que contribuíram imensamente para o sucesso do evento, especialmente à Secretaria de Saúde, que disponibilizou equipe de profissionais para dar suporte médico.

 

Fonte: FME Indaial

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário