Encontro do Programa de Atenção ao Idoso será na sexta-feira, 28 de setembro, em Rio do Sul

A Secretaria de Saúde de Rio do Sul realiza na próxima sexta-feira, 28 de setembro, o Encontro do Programa de Atenção ao Idoso (PAI).

A reunião que será no Parque Universitário Unidavi a partir das 14h, é aberta aos idosos beneficiados pelo programa municipal de entrega de medicamentos pelas unidades de saúde. Entretanto, toda a terceira idade de Rio do Sul está convidada a participar da atividade.

O “Encontro do PAI” ficou famoso em Rio do Sul e já começou há mais de 10 anos. Com palestras alegres, música, descontração e dicas importantes sobre lazer, qualidade de vida e saúde, a ideia é que os idosos tenham momentos em grupo para se divertir e aprender. E além disso, logo após uma breve palestra, haverá um baile para a terceira idade se divertir ao final do evento.

Atualmente são cerca de 4,8 mil idosos beneficiados pelo programa municipal que atende a população com medicamento de uso contínuo gratuito e orientações de saúde. A secretária de Saúde, Sueli de Oliveira, convida a terceira idade para prestigiar as ações. “Este encontro será para fazermos algo divertido para a terceira idade, onde podemos conversar e interagir. Temos uma programação muito especial e que todos vão gostar muito”, adianta.

 

Fonte: Imprensa de Rio do Sul

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário