Empresa blumenauense recebe título mundial

 

HiMaker é a primeira companhia do Brasil a ser considerada nível Platinum da FileMaker.

A empresa blumenauense HiMaker, uma das principais desenvolvedoras de aplicativos de negócios com a plataforma FileMaker, subsidiária da Apple, recebeu recentemente um prêmio mundial. A companhia recebeu o título de FileMaker Business Alliance Platinum, que confere a ela o status de primeira empresa brasileira nível Platinum pertencente à rede mundial de desenvolvedores FileMaker Business Alliance (FBA).

“É uma grande conquista para a HiMaker. Empresas que recebem o título FBA Platinum são selecionadas e recomendadas pela própria FileMaker pela excelência de seus serviços e dedicação na criação de aplicativos inovadores e de qualidade técnica superior. Imagina o quanto estamos felizes”, comemoraHenrique Bilbao, CEO da HiMaker.

A HiMaker possui atualmente mais de 20 profissionais voltados à expansão da FileMaker no Brasil por meio de consultoria, soluções SBA, revenda e iniciativas de formação.

“Acreditamos que a união entre gestão e tecnologia é a equação perfeita para alavancar a produtividade e o crescimento das empresas”, complementa Bilbao.

“A contratação de um parceiro FBA Platinum proporciona ao cliente uma grande economia de tempo e de custos tanto no desenvolvimento como na implantação de aplicativos para atender às necessidades únicas de cada negócio”, conclui Ann Monroe, Diretora Sênior de Marketing da FileMaker Inc.

A FileMaker é uma subsidiária Apple que oferece software para criação de aplicativos personalizados para iPad, iPhone, Windows, Mac e web. Equipes de negócios em todo o planeta utilizam a plataforma para agilizar processos operacionais e aumentar a produtividade global.

 

 

Foto: Divulgação - Fonte: Jornal de Blumenau

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário