Empresa apresenta proposta por seis shoppings da Almeida Junior em Santa Catarina

A brMalls, que se autodenomina a maior empresa de shoppings da América Latina, estaria negociando a compra dos seis empreendimentos que a Almeida Junior mantém em Santa Catarina. Dois deles ficam em Blumenau (Neumarkt e Norte). Balneário Camboriú (Balneário), Criciúma (Nações), Joinville (Garten) e São José (Continente) também contam com empreendimentos do grupo.

A informação foi publicada no último fim de semana pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Procurada pelo blog, a Almeida Junior disse, via assessoria de imprensa, que não iria comentar especulações de mercado.

Na terça-feira, 4 de dezembro, após a divulgação da nota de Jardim, a brMalls divulgou comunicado dizendo que “foi convidada a participar de um processo competitivo para uma possível transação envolvendo a aquisição da participação do Grupo Almeida Jr. em seis shoppings”. Alegou ainda que apresentou, no final de novembro, “uma proposta indicativa e não vinculante”, mas que ainda não recebeu resposta.

No documento, também destacou que “é de conhecimento do mercado” que a brMalls “possui como estratégia a constante avaliação de oportunidades no setor de shopping centers”.

 

Fonte: NSC

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário