Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Em 6h, três ocorrências de furto a estabelecimentos comerciais são registradas em Blumenau - Misturebas

Em 6h, três ocorrências de furto a estabelecimentos comerciais são registradas em Blumenau

A Polícia Militar registrou na quarta-feira, 17 de julho, em menos de seis horas, três ocorrências de furto em estabelecimentos comerciais em Blumenau. O primeiro caso foi por volta das 8h40, na Rua dos Caçadores, no bairro Velha.

Segundo relato da vítima à PM, os criminosos arrombaram a porta da loja de móveis e levaram um televisor de 32 polegadas.

Pouco tempo depois, um salão de beleza na Rua General Osório, na Água Verde, foi alvo de furto. A ocorrência foi registrada por volta das 8h50. No local, a vítima relatou aos policiais que após arrombarem o salão, os criminosos fugiram levando um televisor de 32 polegadas e um notebook.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h20, em uma agropecuária na Rua Henrique Reif, no bairro Nova Esperança. O proprietária do estabelecimento relatou aos policiais que um notebook que estava no balcão foi furtado.

A vítima relatou à PM, que o criminoso deve ter aproveitado o momento que ele foi até em casa, que fica em frente ao comércio. Em todos os casos, a PM fez rondas pelas regiões, mas nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas a fazer o boletim de ocorrência.

 

Fonte: NSC | Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário