“É apenas para consumo próprio” – A frase mais usada quando a Polícia Militar aborda adolescentes, mulheres e homens com certa quantia de drogas em Timbó Veja mais detalhes em: http://ow.ly/a9HW30kqXaO

Nos últimos dias, vários Termos Circunstanciados são feitos após a Polícia Militar abordar pessoas com drogas, e não foi diferente no bairro Padre Martinho Stein em Timbó.

Por volta das 16h47 de sábado, a guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela rua Gustavo Piske no bairro Padre Martinho Stein em Timbó, quando avistou um grupo composto por homens e mulheres que ao perceberem a presença da viatura se comportaram de maneira agitada e se evadiram do local.

A guarnição então realizou o acompanhamento, vindo a abordá-los 15 metros depois.

Ao questioná-los sobre estarem com posse de entorpecentes, um dos homens entregou à guarnição uma embalagem plástica contendo 3,5 gramas de substância semelhante a maconha, que foi retirada do bolso frontal direito da calça.

Realizado busca pessoal nos demais envolvidos, nada foi encontrado. Ao questionar o homem sobre a droga, relatou que é usuário de drogas do tipo maconha, e que a droga encontrada era sua e era para consumo próprio.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado e intimado o responsável pela droga para comparecer no Fórum da Comarca de Timbó.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário