Duas residências e uma creche são alvos de furtos, em Blumenau

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de furto na terça-feira, 5 de fevereiro, em Blumenau. O primeiro caso foi relatado por volta das 14h50min, em uma creche na Rua Walter Wacholz, no bairro de Testo Salto.

Segundo relato da diretora à PM, um criminoso teria entrado no CEI Anton Max Artur Spranger e do local teria furtado uma TV de 55 polegadas. As imagens da câmera de monitoramento no interior da creche registrou a ação do suspeito, que teria ocorrido na noite de segunda-feira.

O segundo caso foi registrado no início da noite, por volta das 19h30min, na Fermino Vitoriano também no bairro Testo Salto. Desta vez, uma residência foi alvo de furto. De acordo com o relato da vítima à PM, do local teriam levado uma TV de 40 polegadas.

Pouco tempo depois, por volta das 20h45min, uma residência foi alvo de furto na Rua Adele Wruck, no bairro de Itoupavazinha. Segundo relato da vítima à PM, a porta da frente teria sido arrombada e do local uma TV de 32 polegadas foi levada.

Em ambos os casos, a Polícia Militar fez rondas pelas regiões, mas nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas a fazer o boletim de ocorrência.

 

Fonte: nsc | Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário