Duas pessoas morrem e três sofrem ferimentos graves após colisão na BR-470, em Apiúna

Por volta das 18h55 de terça-feira, 18 de dezembro, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência no KM 105 da BR-470, em Apiúna.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de uma colisão envolvendo dois carros, onde um acabou pegando fogo.

No veículo Fiat Uno com placas de Curitibanos estavam a condutora A.P.S., de 32 anos, que encontrava-se presa às ferragens, a passageira traseira C.A.S., de 15 anos, o passageiro traseiro K.S.R., de 4 anos, sendo que todos apresentavam ferimentos graves e foram conduzidos ao Hospital de Ibirama para atendimento médico. A passageira dianteira M.R.S., de 60 anos, apresentava sinais incompatíveis com a vida.

O veículo Citroen C3 de Presidente Getúlio encontrava-se tomado pelas chamas, sendo efetuado o combate e retirada do condutor, que veio a óbito carbonizado por estar encarcerado dentro do veículo.

Trabalharam no local Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio, Bombeiros Voluntários de Ibirama, Samu de Ascurra, Samu de Ibirama, IGP de Blumenau e Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário