Duas mulheres sofrem ferimentos após veículo sair de pista e colidir contra poste, em Apiúna

Por volta das 16h40 deste domingo, 17 de Março, os Bombeiros Voluntários de Ascurra/Apiuna/Rodeio foram acionados para atender uma colisão carro contra poste, seguido de capotamento e queda em uma ribanceira ao lado da BR-470 no km 101, centro de Apiúna.

No local, a condutora do veículo Peugeot, Srta. H.P., de 30 anos, foi retirada pelos bombeiros e atendida pela equipe do Samu e Arcanjo, sendo conduzidaem seguida ao Pronto Socorro de Timbó pelo Samu com ferimentos leves. Já a carona Srta. A.P., de 33 anos, foi retirada pelos bombeiros e atendida pela equipe do Samu e Arcanjo, sendo conduzida em seguida pela equipe do Arcanjo 03 para Hospital Santa Isabel de Blumenau com ferimentos médios.

Conforme informações da PRF, foi possível sentir um forte odor de etílico da condutora no local, sendo ofertado o teste de alcoolemia, que foi aceito e resultou em 1.22 mg/l.

As duas pistas ficam interditadas por alguns minutos, e logo após meia pista acabou sendo liberada com a retirada dos fios. O trânsito seguiu lento pelo menos até as 19 horas.

Trabalharam no local, Bombeiros Voluntários de Ascurra – Apiuna – Rodeio, Arcanjo 03, PRF, Samu e Celesc.

Redação Misturebas
Créditos: Sonia Dias

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário