Dois torrões de maconha são encontrados com jovem após abordagem da PM no bairro Dos Estados, em Timbó

Trata-se de ocorrência de posse de drogas.

Por volta das 17h24 de quarta-feira, 22 de Agosto, a guarnição da PM estava em rondas pela rua Blumenau no Bairro dos Estados, em Timbó, quando avistou um masculino ao lado de um veículo, que ao notar a presença policial começou a agir agitadamente, momento em que devido a fundada suspeita a guarnição o abordou.

Em busca pessoal, foi encontrado com o masculino no bolso dianteiro direito de sua calça, um torrão de substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente três gramas.

Ao realizar busca no veículo de sua posse, sendo este um VW/GOL 1.0, de cor verde, emplacado em Timbó, foi encontrado dentro de sua carteira outro torrão de substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente nove gramas.

Questionado sobre a substância encontrada, o masculino relatou que é usuário de drogas desde os 18 (dezoito) anos, e que a droga encontrada era sua para consumo próprio.

Diante do fato, a guarnição orientou o masculino, lavrou o Termo Circunstanciado, sendo intimado o mesmo a comparecer no Fórum da Comarca de Timbó para audiência.

 

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário