Dois jovens sofrem ferimentos graves após colisão entre moto e carro, em Benedito Novo

Por volta das 21h15 de domingo, 26 de Maio, foi registrado um acidente de trânsito grave em Benedito Novo.

No local, tratava-se de uma colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta.

Na motocicleta, dois jovens, o condutor M.R.V., de 18 anos, e a caroneira T.S., de 16 anos, que após atendimento dos bombeiros, ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Oase com ferimentos graves.

Já o condutor do veículo, Sr. F.D.,  que segundo as primeiras informações ao Portal Misturebas, seria um policial (não estava de serviço), que estava com sinais visíveis de embriaguez, sendo preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia de Timbó para prestar depoimento.

Em nota a Polícia Militar falou sobre o caso, confira:

NOTA A IMPRENSA

O Comando da Polícia Militar de Indaial, informa que neste domingo, 26, por volta das 21h30min, um policial militar da Guarnição Especial de Indaial se envolveu em um acidente de trânsito durante sua folga, colidindo seu veículo com uma motocicleta com dois ocupantes na rodovia SC 477 em Alto Benedito. O casal sofreu lesões graves com fraturas na região da bacia, sendo encaminhados ao Hospital de Timbó. O policial militar, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido e conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia de Timbó para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. O condutor causador do acidente, que está detido no Quartel da Polícia Militar, será encaminhado para audiência de custódia nesta segunda feira (27/05) e responderá a processo crime para apurar sua responsabilidade pelo fato ocorrido. 

Neste difícil momento, a Polícia Militar permanece solidária à família e aos amigos dos envolvidos prestando todo o apoio e suporte necessários.

Átila Tiago Royer – Tenente Coronel Comandante da Guarnição Especial de Indaial

 

Redação Misturebas

0 Respostas

Deixe um comentário