Dois jovens morrem em acidente trágico na BR-470, em Indaial

Por volta das 23h de sábado, 4 de Agosto, os Bombeiros Voluntários de Indaial foram acionados para atender um acidente de trânsito na BR 470 no km 76, em Indaial.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, houve um grave acidente, tratando-se de uma colisão frontal entre dois veículos, um ônix com placas de Indaial, onde seu ocupante Eduardo André Moser de 23 anos veio a óbito no local, tendo seu veículo totalmente tomado pelas chamas.

O segundo veículo uma Mercedes com placas rodeio, com quatro ocupantes em seu interior, sendo o condutor Gunther Conam Thilacher de 18 anos, Laís Michele Augustinho de 18 e Sara Maria Samuscoski de 18, todos conduzidos aos hospitais de Indaial, Timbó e Blumenau com ferimentos graves. Leticia Gabrieli Uber não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local.

Trabalharam no local, Bombeiros de Indaial, Samu de Indaial, Usa de Blumenau, Bombeiros da União, PRF, Bombeiros de Ibirama e Lontras que passavam no local.

 

Redação Misturebas

2 Respostas

  1. Vamos dar uma notícia decentemente? Parece mais um fofoca pra poder ser os primeiros!
    Quem é Letícia e da onde ela surgiu? Se só haviam dois carros..
    Péssimo hein

    • Leitora, não entendemos sua colocação. Quem é Letícia? A jovem que veio à óbito…certo? E o que tem a ver ela com dois carros? Acho que a crítica que sempre quer vir em primeiro lugar… O relatório da nossa informações veio através dos bombeiros, e caso tenha alguma informação que não seja compatível com os dados, nós editamos. Obrigado

Deixe um comentário