Dois jovens furtam televisão e microondas de residência no Bairro Warnow, em Indaial

Na noite de segunda-feira, 12 de novembro, a Polícia Militar de Indaial foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma residência na Rua Udo ebert no Bairro Warnow.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, foi conversado com a solicitante M.D.F.O., que relatou que sua mãe, que é idosa, encontrava-se sozinha na residência quando dois adolescentes chegaram em um veículo branco e começaram a olhar as janelas. Momento em que relataram que estavam a procura de casas para alugar.

Ainda segundo relato, a idosa ficou com medo e buscou ajuda na casa do vizinho, que ao retornar encontrou a porta dos fundos aberta e constatou que uma televisão e um microondas haviam sido furtados.

A guarnição realizou rondas na rua procurando residências com câmera de segurança, na intenção de identificar o veículo. Ao localizar e verificar as câmeras de um estabelecimento, foi possível visualizar um veículo VW Fox branco passando sentido a residência e minutos após evadindo-se do local.

Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência e realizada a devida orientação para a vítima.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário