Dois jovens armados amarram proprietário e roubam loja de jogos de vídeo-game, em Indaial

Na terça-feira, 25 de setembro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na de roubo a um estabelecimento, em Indaial.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, uma loja de jogos de vídeo-game foi alvo de roubo.

Em conversa com o senhor A.S., relatou que por volta das 17h30 entraram na loja dois jovens aparentando idade entre 18 e 22 anos, começaram a jogar e permaneceram ali por aproximadamente 01 hora.

De repente, um dos jovens sacou uma faca e anunciou o roubo, o outro jovem levantou a camisa e mostrou uma pistola. O proprietário da loja foi levado para os fundos e amarrado com os braços para trás do corpo utilizando fitas plásticas do tipo lacre.

Do estabelecimento foram furtados, um celular novo da marca Xiaomy de cor dourada, um celular marca Samsung, um PlayStation 3 e aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro.

Um dos autores media aproximadamente 1,65 de altura, moreno gordinho, cabelo curto mas não raspado, vestia camisa clara e bermuda, e estava de posse de uma adaga. O outro tinha pele mais clara, aproximadamente 1,75 de altura, cabelo curto, camisa e bermuda e portava uma pistola, podendo ser de brinquedo.

Diante dos fatos a guarnição fez levantamento fotográfico no local, acionou a Polícia Civil que se fez presente. Também foi verificado imagens dos equipamentos de monitoramento da loja ao lado e lavrado o um boletim de ocorrência para que devidas providências fossem tomadas.

 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário