Dois casos de violência doméstica são registrados no fim de semana em Blumenau

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica neste fim de semana em Blumenau. O primeiro caso foi na tarde de sábado, por volta das 13h15, na Rua Dois de Setembro, no bairro Itoupava Norte.

A vítima relatou aos policiais, que o marido teria chegado em casa embriagado e teria começado a quebrar as coisas dentro de casa. Ele teria agredido a mulher com socos e chutes, causando lesões na face. A vítima afirmou que as agressões são frequentes.

Pouco tempo depois, por volta das 18h, um outro caso foi atendido pelos policiais. Desta vez, na Rua João Francisco da Luz, no bairro Ponta Aguda. A vítima relatou à PM, que teve uma discussão com o companheiro e que ele teria agredido a mulher com socos pelo corpo, quebrado o celular dela e tentado sufocá-la, além de ameaçar com um facão e só teria parado após ser impedido pela filha do suspeito das agressões.

Em ambos os casos, os agressores não estavam mais no local quando os policiais chegaram pra atender a ocorrência. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados.

 

Fonte: nsc | Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário