Dois carros capotam no mesmo ponto da Via Expressa em questão de minutos, em Blumenau

Duas ocorrências de capotamento foram atendidas pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) na madrugada desta sexta-feira, 24 de maio, no mesmo ponto da Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich no bairro Fortaleza, em Blumenau. Os acidentes foram registrados com uma pequena diferença de tempo entre um e outro. Uma pessoa ficou ferida.

O primeiro caso ocorreu por volta das 3h55min. Um carro que trafegava no sentido litoral capotou. A condutora recusou atendimento e não apresentava nenhuma lesão. Porém, devido ao risco de ser em uma curva e a pista molhada, a GMT optou por aguardar no local. Foi quando ocorreu a segunda batida.

Um Fiat/Uno branco também que seguia no sentido litoral e – segundo os agentes – trafegava em alta velocidade, rodopiou na pista, capotou e foi parar em uma via lateral, na Rua Fritz Koegler. Dentro do carro, havia um casal. A mulher era quem dirigia o automóvel, mas ela não tinha habilitação.

O marido, proprietário do veículo entregou a direção para a esposa. Ambos informaram que estariam voltando de uma festa em Gaspar. Eles sofreram alguns ferimentos, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Santa Isabel. O carro foi removido ao pátio do Seterb.

 

Fonte: Portal Alexandre José | Por Jamille Cardoso | Foto: Guarda Municipal de Trânsito

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário