Dia D “Junho Verde” contará com série de atividades gratuitas neste sábado, em Indaial

Nesse sábado, 30, a comunidade está convidada a prestigiar o Dia D “Junho Verde”. Uma série de atividades estão programadas para marcar o encerramento da campanha deste ano que teve como foco a promoção e valorização do meio ambiente.

O evento ocorrerá das 9h às 14h, na Avenida Beira Rio, Centro.

Os grupos Guardiões do Itajaí e Vale Aventura Indaiá farão demonstração das atividades de canoagem realizadas.

Na oportunidade serão entregues medalhas e certificados para as crianças participantes do curso Guardiões Mirins do Itajaí, realizado no dia 16 de junho, na expedição pelas Ilhas de Indaial.

Profissionais dos Projetos Bugio e Carnívoros apresentarão ao público uma mostra de armadilhas em campo e materiais apreendidos nas fiscalizações.

O Palco Móvel receberá apresentações musicais, de dança e de teatro de improviso das escolas Arapongas, Rudolfo Alfarth, Maria Helena Trentini Machado, Leopoldo Simão, Mulde Baixa e Úrsula Kroeger; de alunos e professores da Fundação Indaialense de Cultura e Banda Municipal Prefeito Werner Pabst.

Haverá também aferição de pressão, distribuição de mudas, intervenção cênica do Grupo Trapos e Farrapos e Biblioteca Móvel da FIC.

O Instituto Bem Animal estará presente com bazar de roupas e recebimento de inscrições para o próximo mutirão de castração animal que ocorrerá em 21 de julho.

No local ainda serão vendidos pastéis, minipizzas, crepes, algodões-doces e bebidas.

Fonte: Imprensa de Indaial | Foto: Divulgação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário