Desaparecido, com diversas passagens por receptação, porte ilegal de arma e tráfico de drogas é encontrado, em José Boiteux

Veículo que estava conduzindo no dia do desaparecimento possuía registro de furto.

Após mais de 15 dias desaparecido, CARLOS ALBERTO FERREIRA, mais conhecido por Carlão, foi encontrado dentro da reserva Indígena José Boiteux. O homem que já foi preso em flagrante 3 vezes por receptação de veículos furtado, porte ilegal de arma e tráfico de drogas na cidade de Navegantes, onde residia antes do desaparecimento, o que pode ser conferido através dos processos registrados (processos: 135.14.002402-0 (2014), 135.13.007940-9 (2013), 135.10.009848-0 ( 2010).

O “Carlão” estava em liberdade provisória desde 2014, quando foi liberado do Presídio de Itajaí.

No dia do desaparecimento, Carlos Alberto Ferreira estava conduzindo veículo Corsa de cor Branca, que após busca dentro da Aldeia Indígena, a polícia obteve êxito em encontrar o veículo.

Ao consultar o chassi do veículo, constava registro de furto, próximo onde ele residia dentro da aldeia a pouco tempo, já conhecido na região por ser desmanche de veículos furtado da região.

Agora a polícia deve investigar como ele “sobreviveu” mais de 15 dias dentro da mata, conforme relato de familiares, já que após ser encontrado, foi direto para sua casa na cidade de Navegantes.

 

Redação Misturebas

2 Respostas

  1. Seu comentário*o que o senhor carlão diz,se perdeu mesmo ou estava em carcerado?se perde num lugar de 724 hectare.por favor

  2. Seu comentário*vergonha isso,fez tanta gente de boba,bem que falei que isso não estava batendo bem,onde se viu uma pessoa ficar perdida em um lugar que dá para ver as pessoas de dentro da mata caminharem na estrada ,e a família dele esteve o tempo todo por ali imagina só? Será que não estava ali dando alimento para ele?e justo no prazo que a família disse que se ele n aparecesse iriam fazer uma chassina na aldeia ele aparece.palhacada isso.depois todos ficar acusando os índios como sempre.indignada.

Deixe um comentário