Deputado Bernardo Carli morre em acidente de avião no Paraná

Autoridades da Polícia Militar confirmaram por volta das 14h30 deste domingo, 22 de Julho, que um dos corpos encontrados entre os destroços de um pequeno avião que caiu pela manhã perto do município de Paula Freitas, na região central do Paraná, é do deputado estadual Bernardo Carli (PSDB), de 29 anos.

O avião em que Bernardo viajava caiu no limite da cidade com Irineópolis, no Norte de Santa Catarina, em região de difícil acesso.

O major Taborda, da PM, confirmou que dois corpos foram encontrados. “No avião monomotor estava ele (Bernardo Carli) e mais dois pilotos. Tem dois corpos e um terceiro ainda não foi identificado. Não podemos ainda confirmar a identidade do deputado, nem de quem são os corpos encontrados. O suporte aéreo está a caminho e equipes dos Bombeiros, do Gost, e da PM já estão no local. O avião caiu em área de mata, em uma via para entrar no trajeto para o aeroporto de União da Vitória.  O avião bateu em árvores. Testemunhas escutaram o barulho da batida”, afirma o major.

O deputado Hussein Bakri participaria do mesmo evento que Bernardo neste domingo. Segundo ele, as pessoas aguardavam a chegada de Bernardo quando receberam a notícia do Comando da PM.

“Estávamos em União da Vitória, na Festa do Motorista, e estavam esperando por ele que não chegava. Ele estava sendo aguardado. O Major Taborda, da PM, está comandando a operação e confirmou que dois corpos foram encontrados e um está sendo procurado. O avião caiu no meio do mato, na cabeceira da pista lá na região de Paula Freitas”, conta Bakri.

Redação Misturebas | Créditos: Alep
Dados: Bem Paraná / PM

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário