Delegação de Blumenau amanhece na primeira colocação dos Jogos Abertos

A delegação de Blumenau amanheceu nesta sexta-feira na liderança do quadro de pontos dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que ocorrem em Caçador. Com a confirmação dos pontos do vôlei masculino – que foi ao tribunal após uma denúncia de Chapecó – e a conquista do bolão 16 feminino e do xadrez masculino, os blumenauenses chegaram a 144 pontos na classificação.

Com essa pontuação, Blumenau está 26 pontos à frente de Itajaí, segunda colocada, e 41 pontos a mais do que Chapecó, que ocupa a terceira posição. São José ocupa a quarta posição com 90 pontos e Florianópolis é a quinta com 76.

Hoje há algumas partidas importantes. No basquete masculino, os blumenauenses enfrentam Joinville pelas quartas de final. Se passarem, enfrentam ou Videira, ou Concórdia. O jogo ocorre às 19h30. Na bocha feminina o duelo pelas quartas é contra Chapecó. Já no bolão 23 feminino, a passada final ocorre ainda na manhã desta sexta-feira. Às 15h15, as meninas do futsal feminino fazem as quartas de final contra São José, enquanto pela mesma fase o handebol masculino encara Joaçaba, às 15h30.

 

Fonte: JSC | Foto: Sidnei Batista

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário