Corpo de homem desaparecido desde sexta-feira é encontrado em ribeirão, em Blumenau

Na tarde de quarta-feira, 6 de junho, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência nas proximidades da Rodovia Werner Duwe no Bairro Badenfurt, em Blumenau.

No local, segundo informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de um homem que havia desaparecido após ir pescar em um ribeirão próximo a rodovia.

Em relato do Sargento do Corpo de Bombeiros, Airton César Schmits, que esteve no local para coordenar as buscas, os bombeiros foram acionados no final da quarta-feira, porém o homem já estava desaparecido desde a última sexta-feira, 1° de junho. A vítima morava na região e teria o costume de passar dias fora, por isso a família demorou a pedir ajuda.

“Ele estava desaparecido desde sexta-feira, com o histórico de ter ido pescar. Foram encontradas as coisas dele no local da pescaria, mas só pediram ajuda ontem à tarde [quarta-feira, 6]. A gente veio, mas não conseguiu ingressar porque estava escurecendo e reiniciamos agora de manhã”, contou o sargento do Corpo de Bombeiros,Airton César Schmits.

O corpo do homem identificado como Ivan Rocha de 50 anos, foi encontrado morto no Ribeirão do Testo por volta das 10h30min desta quinta-feira, 7 de junho.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário