Corpo de Bombeiros faz novas buscas pelo médico desaparecido em Timbó

Boletim de desaparecimento foi feito na terça-feira e acredita-se que ele tenha sumido no último sábado, dia 16 de junho

O Corpo de Bombeiros de Timbó fez buscas na manhã desta quinta-feira, dia 21 de junho,  pela região de mata próxima ao complexo esportivo da cidade na procura do médico Cleonildo Oliveira, que estaria desaparecido desde sábado.

A ação contou com o apoio de cães e nada foi encontrado. Na quarta-feira as equipes percorreram a região por solo e também com embarcações na água, mas nenhum vestígio do homem foi localizado.

Segundo o capitão Filipe da Silva Daminelli, as operações foram solicitadas pela Polícia Civil de Timbó, que investiga o caso.

— As buscas têm mais caráter de averiguação e prudências, pois não há indícios que apontem a localização dele. Agora vamos aguardar novas orientações da polícia — explica Daminelli.

A Polícia Civil não divulgou as linhas de investigação do caso. Apenas confirma que os trabalhos começaram na terça, a partir de um boletim de ocorrência feito pelo filho do médico, que atua no Hospital Oase de Timbó.

Conforme o relato do filho, Oliveira estaria desaparecido desde sábado. O carro foi encontrado pela Polícia Militar no domingo na região onde foram feitas buscas nesta quinta.

Na terça-feira, o veículo foi encaminhado para perícia, que tem dez dias para entregar o laudo.

Fonte: JSC | Foto: Portal Misturebas

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário