Coral e Banda Jovem da Fundação Cultural de Timbó se apresentam no Café Musical de Novembro

O Museu da Música de Timbó recebe mais uma edição do Café Musical, no domingo, 18 de novembro. O evento terá início às 09h e contará com a apresentação do Coral e da Banda Jovem da Fundação Cultural de Timbó.

A entrada é gratuita e o público será recebido com um delicioso café da manhã.

O Coral da Fundação Cultural de Timbó iniciou seus trabalhos em abril deste ano, sob a regência da maestrina Paula Tessarolo, e conta com a partição de vozes iniciantes de Timbó, Indaial e Blumenau. “O trabalho com o Coral vem sendo feito aos poucos, com peças simples, para que todos cresçam juntos vocalmente”, explica a maestrina. No próximo domingo, o Coral apresentará ao público arranjos de maestros como Telmo Locatelli, entre outros.

Já a Banda Jovem do Pró-Música é formada por alunos das escolas municipais São Roque, Maurício Germer e Nestor Margarida. O projeto é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Fundação Cultural de Timbó e Banda Municipal Professor João Muller.

O Café Musical acontece sempre no terceiro domingo de cada mês, a partir das 09h30, no Museu da Música – Rua Edmund Bell, 01 – Dona Clara, Timbó.

Serviço:

  • Café Musical – Coral e Banda Jovem da Fundação Cultural de Timbó
  • Quando: 18/11/2018
  • Onde: Museu da Música
  • Horário: a partir das 09h:30
  • Entrada gratuita

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário