Conheça a realeza da 28ª Festa do Imigrante em Timbó

Há poucos dias da Festa do Imigrante 2018, as Rainhas e Princesas e mirins já se preparam para representar a simpatia e a beleza no povo timboense nos quatro dias da 28ª Festa do Imigrante.

A realeza foi eleita no último dia da Festa do Imigrante de 2017, e nos próximos dias embarcará em uma caravana de divulgação pela cidade.

Na categoria mirim, Clara Leticia Schulz Cunha, do Bairro Dona Clara, é a Rainha, seguida pela 1ª Princesa Giulia Slomp Lenzi, do Bairro Quintino e a 2ª Princesa Julia de Borba Belarmino, do bairro Capitais.

Evelyn Barbosa, do Bairro Araponguinhas, tem o título de Rainha da 28ª Festa do Imigrante, Rikéli Dallabona, do Bairro Vila Germer é a 1ª Princesa, e a 2ª Princesa é Sheila Sabrina Stolf, do Bairro Padre Martinho Stein.

Conheça quem são as Rainhas e Princesas e o que esperam da 28ª Festa do Imigrante:

Realeza Mirim

Clara Letícia Schulz Cunha – Rainha mirim da 28ª Festa do Imigrante

Idade: 08 anos

Bairro: Dona Clara

O que mais gosta na Festa do Imigrante: “As músicas, a presença da tradição regional e o parque onde podemos nos divertir muito!”.

Qual sua expectativa para a 28ª Festa do Imigrante: “Que a Festa do Imigrante de 2018 seja repleta de alegria e que cada um que a prestigiar possa levar em seu coração lindas lembranças”.

Giulia Slomp Lenzi – 1ª Princesa mirim da 28ª Festa do Imigrante

Idade: 10 anos

Bairro: Quintino

O que mais gosta na Festa do Imigrante: “O que mais gosto na Festa do Imigrante são os desfiles, as músicas e as danças.”.

Qual sua expectativa para a 28ª Festa do Imigrante: “Que todos os moradores de Timbó vivam bons momentos aqui na Festa do Imigrante. Se divirtam, dancem e sejam felizes”.

Júlia de Borba Belarmino – 2ª Princesa mirim da 28ª Festa do Imigrante

Idade: 09 anos

Bairro: Capitais

O que mais gosta na Festa do Imigrante: “Gosto das músicas, do desfile, das diversas atrações que a Festa oferece ao público e das comidas típicas que trazem sabor ao paladar de todo mundo”.

Qual sua expectativa para a 28ª Festa do Imigrante: “A Festa do Imigrante é a festa da família e das nossas tradições. Espero que as pessoas possam se divertir e festejar, com muita amizade e respeito”.

Realeza Adulta

Evelyn Barbosa – Rainha da 28ª Festa do Imigrante

Idade: 21 anos

Profissão: Estudante

Bairro: Araponguinhas

O que mais gosta na Festa do Imigrante: “A alegria do povo timboense, as comidas típicas da região e a música que alegra essa linda festa”.

Qual sua expectativa para a 28ª Festa do Imigrante: “Minha expectativa é de que venham muitos turistas para conhecer nossa cultura alemã e italiana, para que possam saborear da nossa comida típica, curtir a nossa dança e aproveitar a Festa num todo”.

Rikéli Dalabona – 1ª Princesa da 28ª Festa do Imigrante

Idade: 25 anos

Profissão: Auxiliar Jurídica

Bairro: Vila Germer

O que mais gosta na Festa do Imigrante: “O que mais me encanta na Festa é a tradição carregada ano após ano, a qual pelo que se percebe não perde seu encanto nem mesmo nos bailes, com muita música típica, esbanjando a tradição dos imigrantes”.

Qual sua expectativa para a 28ª Festa do Imigrante: “Espero que seja uma festa com muita alegria, que o público ultrapasse o número esperado e que seja uma festa memorável, que todos os visitantes saiam felizes e orgulhosos em poder conhecer um pouco da cultura e hospitalidade da nossa cidade”.

Scheila Sabrina Stolf – 2ª Princesa da 28ª Festa do Imigrante

Idade: 25 anos

Profissão: Projetista de Móveis

Bairro: Padre Martinho Stein

O que mais gosta na Festa do Imigrante: “Gosto muito da qualidade da gastronomia, das atrações que sempre animam o público e, principalmente, do resgate e a preservação das tradições”.

Qual sua expectativa para a 28ª Festa do Imigrante: “Que seja uma festa de muita união e fraternidade. Que todos se divirtam ao lado de amigos e familiares.  Que a alegria prevaleça em todos os momentos da Festa do Imigrante 2018”.

A 28ª Festa do Imigrante acontece de 11 a 14 de outubro no Parque Henry Paul, em Timbó. O estacionamento, acesso aos bailes e à Festa é gratuito. Confira a programação completa no site: www.festadoimigrante.com.br

Fonte: Prefeitura de Timbó/Daiane de Souza | Foto: Photo Prata

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário