Condutor sob efeito de drogas foge com carreta em alta velocidade na BR-101, em Jaguaruna

O motorista de uma carreta tentou fugir em alta velocidade da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar na noite de segunda-feira, 16 de julho, no Sul Catarinense. A perseguição iniciou por volta das 21h, em Jaguaruna, e seguiu por aproximadamente meia hora no sentido sul da BR-101.

As viaturas da PM e da PRF conseguiram abordar a carreta pouco depois de ela ter feito o retorno para o sentido norte sob o viaduto de Içara. O veículo tinha placas de Aparecida (SP) e era conduzido por um homem de 35 anos, natural de Guaratinguetá (SP). Ele admitiu ter feito uso de cocaína e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Jaguaruna por direção perigosa e por estar ao volante sob efeito de drogas.

Durante a tentativa de fuga, a carreta atingiu até 120 km/h (a velocidade máxima permitida para veículos pesados no trecho é 90 km/h), com os faróis apagados.

Segundo a PRF, notícias falsas circularam nas redes sociais de que o veículo estaria na contramão, mas a carreta seguiu o tempo todo na mão correta. Nenhum acidente foi registrado em razão da ocorrência.

Fonte: NSC | Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário