Condutor sob efeito de álcool é preso após se envolver em acidente, em Timbó

Por volta das 17h20 de quinta-feira, 23 de agosto, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Amazonas no Bairro dos Estados, em Timbó.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta.

Segundo testemunhas, o condutor do veículo VW/Gol de iniciais L.R.S., estaria realizando manobras perigosas e após a colisão com a motocicleta Honda/XRE, que era conduzido por Z.A., tentou fugir do local, sendo impedido pelos populares.

O condutor do gol encontrava-se bastante alterado, com vestes desalinhadas, fala arrastada e com forte odor etílico. Sendo ofertado o teste de alcoolemia, resultando em 0,70 mg/l e na contra-prova 0,67 mg/l.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas.

O condutor da motocicleta foi atendido e conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Oase para atendimento médico.

 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário