Condutor sob efeito de álcool é preso após fugir de viatura e ofender policiais, em Indaial

Na noite de domingo, 10 de fevereiro, a Polícia Militar realizava rondas pela Rua Dr. Blumenau no Bairro Encano Baixo, em Indaial.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, a guarnição foi abordada por dois motoboys, que informaram de um veículo Ford Focus estava trafegando em alta velocidade e jogando os demais veículos para o acostamento.

Diante das informações, a guarnição retornou sentido Blumenau e localizou o veículo transitando em “zigue zague”, indo para contra mão da via e retornando.

Ao notar a viatura, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada. O condutor entrou na Rua Vereador Paulo Cardoso em alta velocidade, uma rua sem saída, momento em que foi realizada a abordagem.

Durante a abordagem, o homem negou-se a sair do veículo e acelerou para intimidar os policiais. Algum tempo depois, o homem saiu do veículo e foi identificado como D.N.C.S.G.

A guarnição percebeu forte odor etílico vindo do condutor, que a todo o momento não acatava as ordens dos Policiais e os ofendia chamando de “Pangarés e loucos”, afirmando também que a guarnição não sabia trabalhar.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao condutor, que foi conduzido para Delegacia de Polícia para os demais procedimentos.

 

Redação Misturebas | Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário