Condutor sob efeito de álcool colide motocicleta contra defensa de passarela, em Pomerode

Por volta das 20h25 de sábado, 9 de junho, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida 21 de Janeiro no Bairro Centro, em Pomerode.

No local, segundo informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de um queda de motocicleta.

Populares relataram que o homem conduzia uma motocicleta Honda CB600F Hornet pela Avenida 21 de Janeiro acompanhado de outro motociclista logo atrás. Momento em que passavam pela câmara de vereadores o condutor colidiu contra a defensa da passarela do  Colégio.

O condutor caiu ao chão e permaneceu até a chegada do Corpo de Bombeiros, sendo conduzido ao Hospital. A motocicleta foi removida ao Pátio do guincho conveniado devido a impossibilidade de transitar em razão das avarias, também devido a ausência de outra pessoa responsável para responsabilizar-se pela moto.

No hospital em conversa com a guarnição, o homem já havia sido liberado do atendimento e afirmou que havia ingerido bebida alcoólica desde as 14h00 em um evento em Pomerode. Oferecido o teste de alcoolemia que foi aceito pelo homem, apontou 0,83mg/l.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido a Delegacia de Polícia pelo crime de conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário