Condutor sob efeito de álcool colide em veículo parado em sinal, em Pomerode

Por volta das 18h10 de terça-feira, 12 de junho, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Presidente Costa e Silva no Bairro Testo Rega, em Pomerode.

No local, segundo informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de um acidente de trânsito envolvendo três carros.

Em conversa com os envolvidos, os condutores dos veículos VW/Voyage e Ford/Focus relataram que estavam parados no sinal, quando a VW/Saveiro colidiu na traseira do Focus, fazendo com que o mesmo atingisse também o Voyage a sua frente.

Do acidente restaram apenas danos materiais aos três veículos, sendo o corpo de bombeiros acionado apenas para verificar a integridade física da passageira do veículo Voyage, que encontra-se no oitavo mês de gestação. A mulher foi conduzida ao hospital para melhor constatação da ausência de risco ao bebê.

Foi realizado o exame de alcoolemia através de etilômetro no condutor do veículo Saveiro, o senhor A.S., resultando em 0.20 mg/l na prova e na contra prova 0.14 mg/l.

Diante dos fatos foi lavrado a autuação por dirigir embriagado e recolhida a CNH do homem, que foi o autor do acidente.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário