Condutor não habilitado empreende fuga em Pomerode e é abordado pela PM, em Blumenau

Por volta das 21h de quinta-feira, 8 de novembro, a Polícia Militar realizava rondas na Rua Morro Strassmann no Bairro Testo Rega, em Pomerode.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, foi avistado um veículo VW Golf com placas de Pomerode transitando em alta velocidade.

A guarnição iniciou o acompanhamento do veículo, utilizando sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse, sendo que empreendeu fuga em direção ao Bairro Vila Itoupava, em Blumenau.

Durante todo o acompanhamento que durou cerca de 20 minutos, o condutor de iniciais A.R.S., realizou manobras imprudentes em estrada de chão, sem sinalização, com acentuadas curvas, derrapagens e vias estreitas.

No veículo ainda estavam sua companheira iniciais S.H., e seu filho iniciais G.A.S., de 05 anos de idade, os quais foram colocados em risco a todo momento pela imprudência do condutor.

O acompanhamento adentrou às ruas de Blumenau e a abordagem foi realizada no caminho de volta a Pomerode, próximo a Sociedade Esportiva Itoupava Rega Zimdars, em Blumenau.

Realizada a revista pessoal e veicular, nada foi encontrado.

O condutor, não habilitado, informou que o veículo também estava com licenciamento atrasado.

Diante dos fatos, foi acionado o guincho para a remoção do veículo, confeccionadas as notificações de trânsito cabíveis e lavrado boletim de ocorrência em desfavor do condutor, o qual se comprometeu a comparecer à audiência no fórum da comarca.

 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário