Condutor freia para não atropelar cachorro e motociclista colide na traseira de veículo, em Pomerode

Por volta das 17h25 de segunda-feira, 18 de junho, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Luiz Abry no Centro, em Pomerode.

No local, segundo informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta.

Em conversa com o condutor do veículo Nissan/Tiida, de iniciais N.M.S., relatou que conduzia seu veículo no sentido Bairro/Centro, quando um cachorro atravessou a via. Ao realizar a frenagem para não atropelar o cachorro, a motocicleta Honda/CG125 FAN que era conduzida por B.C.F., não respeitando a distância de segurança, colidiu na traseira do veículo.

A condutora da motocicleta sofreu lesões na mão e foi conduzida ao Hospital de Pomerode pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.

A guarnição da PM se deslocou ao Hospital para colher o relato da mulher. Sendo lavrado a devida autuação a condutora da motocicleta. Também foi recolhido o veículo Tiida, haja em vista o carro estar com os débitos relativos ao licenciamento 2018 e multas.

Foi lavrado um boletim de ocorrência para as devidas providências.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário