Condutor foge de guarnição e é abordado em sua residência, em Pomerode

Por volta das 17h45 de segunda-feira, 6 de agosto, a Polícia Militar rondas pela Rua Jerusalém no Bairro Centro, em Pomerode.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, a guarnição deu ordem de parada a uma veículo Fiat/Uno com placas de Pomerode.

O condutor empreendeu fuga, sendo abordado na garagem de sua casa. Em consulta pessoal, foi constatado pelos policiais que a CNH do condutor e o licenciamento do veículo estavam em atraso. Em conversa, o condutor admitiu que iniciou fuga pelo fato dos documentos estarem em atraso.

Ao evadir-se, dirigiu perigosamente colocando em risco a segurança do trânsito, sendo que várias crianças saindo da escola estavam na via e a guarnição presenciou algumas correndo para a calçada devido as manobras do condutor. Ainda expor a própria filha de 8 anos em risco, sendo que a menina estava de passageira no veículo.

A guarnição no intuito de abordar o homem, utilizou sons de sirene, buzina, gestos e giroflex da viatura por um trecho de aproximadamente 1km.

O condutor foi autuado, tento sua CNH recolhida e o veículo recolhido ao pátio do guincho conveniado. Também foi lavrado pela guarnição um termo circunstanciado e compromissado ao autor para audiência.

 

Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário