Condutora sai de Rua com veículo e colide contra ciclista no Testo Rega, em Pomerode

Por volta das 12h50 de segunda-feira, 6 de agosto, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Presidente Costa e Silva no Bairro Testo Rega, em Pomerode.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma ciclista.

Em conversa com a senhora I.F., relatou que conduzia seu veículo Ford/Ka e no momento em que saiu da Rua Ernesto Volkmann e adentrou na referida via, não viu a ciclista que transitava pela ciclovia, colidindo o veículo contra a bicicleta.

A condutora ressaltou também que de imediato acionou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, que atendeu a ciclista de iniciais I.S., sendo conduzida para o Hospital e Maternidade Rio Testo com algumas lesões.

Com as informações, a guarnição deslocou-se ao Hospital para colher o relato da vítima, porém, não foi possível contata-la, sendo que a mulher já havia sido liberada e não se encontrava mais no Hospital.

Diante dos fatos, a condutora I.F., foi notificada por dar causa ao acidente, conduzindo seu veículo sem a devida atenção necessária, bem como, foi lavrado um boletim de ocorrência para posteriormente melhor apurar os fatos.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário