Condenado por estupro que estava foragido é preso pela PM de Doutor Pedrinho e Timbó

Na terça-feira, 26 de junho, os Policiais Militares de Doutor Pedrinho e Timbó, de posse de informações dando conta de que um cidadão foragido da justiça, condenado por crime de estupro na cidade de Itaiópolis/SC, estaria escondido em nossa região.

Neste sentido, os policiais militares realizaram diligências com o intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do homem. Após algumas diligências, o foragido foi localizado na cidade de Doutor Pedrinho, sendo proferida voz de prisão e conduzido ao Presídio Regional de Blumenau.

O tirocínio policial, que se resume no poder de percepção e faculdade sensorial que vai além dos cinco sentidos habituais para captar detalhes fundamentais na prevenção ou repressão ao crime, notoriamente se fez presente na ação perpetrada pelos policiais militares envolvidos na ocorrência, os quais se valeram do profissionalismo e da técnica, aliados a determinação para sobrepor as dificuldades ou adversidades, cumprindo sua missão com excelência e precisão.

Créditos: PMSC/Gein

1 Resposta

  1. Seu comentário*Me desculpem, mas me expliquem porque não mostrar a cara do miliante?

Deixe um comentário