Colisão lateral envolvendo dois carros é registrada no Centro, em Pomerode

Por volta das 17h20 de quinta-feira, 9 de agosto, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida 21 de Janeiro no Bairro Centro, em Pomerode.

No local, conforme informações repassadas ao Portal Misturebas, tratava-se de um acidente de trânsito envolvendo dois carros.

Na chegada da guarnição, foi constatada uma colisão lateral envolvendo um veículo Peugeot e um veículo Hyundai/HB20, que transitavam na via de faixa dupla em sentido único.

Em conversa com N.E.B.B., condutora do veículo Peugeot, relatou que seguia pela pista da esquerda e começou a transitar pela pista da direita para possibilitar que veículos mais rápido passassem. Contou também que notou que o veículo HB20 estava na pista da esquerda e iniciou a troca de faixa em direção a direita, ocasionando a colisão.

A condutora C.F.P.J., em seu relato, contou que estava transitando com o veículo HB20 na pista da esquerda e no momento em que iniciou a troca de faixa, não notou o outro veículo que já estava na faixa da esquerda por estar em um “ponto cego” de seu retrovisor, vindo a colidir.

Ambos envolvidos entraram em acordo referente aos danos nos veículos, sendo que a condutora do HB20 assumiu a responsabilidade em reparar os veículos, pelo fato de ter causado a colisão.

Diante dos fatos, a guarnição registrou um boletim de ocorrência para registros e futuros procedimentos necessários.

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário