Chocolate de empresa de Pomerode faz sucesso em feira de Paris

Chocolates de SC em Paris

O Salon du Chocolat, de Paris, considerado o maior evento do produto no mundo, teve participação catarinense este ano. A Nugali, de Pomerode, que já ganhou algumas vezes medalhas da International Chocolate Awards, participou do evento que se encerrou domingo. Mas como a aceitação dos produtos Made in SC foi elevada, no último dia do evento o estoque estava esgotado, o que foi motivo de alegria para a diretora comercial Maitê Lang (E) que esteve na feira juntamente com o chocolatier da marca, João Tavares (D).

Estamos felizes por passar no crivo de um mercado tão exigente. Continuamos procurando mostrar o melhor do Brasil através de nossos chocolates – afirmou Maitê Lang.

A Nugali já exporta para a França, Estados Unidos, Japão, Dubai e Peru. O plano é conquistar mais mercados com chocolate gourmet, competindo com os europeus.

Missão a Portugal

Após receber comitiva portuguesa liderada pela Startup Portugal, um grupo de empresários do setor de tecnologia viajou para a terra de Fernando Pessoa. A missão, liderada pela empresa Glóbulo, Alex Lima, cumpre agenda no país desde sábado e retorna dia 11. Ele e os sócios Diogo Machado e Iuri Forte integram o novo movimento Brazilian Makers composto por empresários brasileiros que visa tornar Lisboa a porta de entrada de negócios brasileiros e, ao mesmo tempo, fazer de Florianópolis a porta de entrada de negócios europeus na América Latina.

 

Fonte: NSC | Foto: Nugali

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário