CDL Jovem Blumenau promove rodada de negócios com 70 empresas

Na quinta-feira passada, dia 20 de setembro, a noite foi de muitas oportunidades de negócios, troca de experiências, conhecimento e networking durante a 4ª edição da Rodada de Negócios, promovida pela CDL Jovem Blumenau.

O evento ocorreu no Grupo RVG (Rivage) e contou com a participação de cerca de 70 empresas de diversos segmentos.

Ao todo foram 11 mesas de negociações e 12 rodadas, sempre acompanhadas por um mediador.

Cada integrante teve 1 minuto e 20 segundos para apresentar a empresa e expor o seu negócio.

Ao final de cada rodada os participantes trocavam de mesa para conhecer novos empreendedores, assim passando por todas as mesas.

O coordenador da CDL Jovem Blumenau, Jansle Jeffrey Kreutzfeld, fez uma avaliação positiva do evento:

“Tivemos um tempo de preparação e divulgação maior, o que garantiu a grande quantidade de inscritos. Pela primeira vez realizamos o evento no Grupo RVG, um espaço que se mostrou muito adequado para a Rodada de Negócios. Também é importante ressaltar que, pela primeira vez, tivemos patrocinadores, que contribuíram para que o evento alcançasse outro patamar, mostrando-se um evento profissional”.

Para o consultor de finanças pessoais e seguros, Eduardo Lara, o evento já é consagrado:

“Vale muito a pena. Recomendo mesmo para quem acha que é tímido demais para apresentar seu empreendimento diante das pessoas, pois o clima é descontraído. Tanto que me chamou a atenção já ter visto diversas pessoas que diziam estar nervosas acabarem falando com total desenvoltura até o fim do evento. Além de tudo, estrutura, organização e café são ótimos. E, claro, os contatos realizados viabilizam ótimos negócios”.

A edição contou com apoio da CDL Blumenau e patrocínio do Grupo RVG – Rivage, Ponsoni Arte em Escritórios, Posto Bela Joia, Premium Partners, Onlince Branding Digital, Miranda Móveis Sob Medida, Umentor e Guarde Mais Self Storage.

 

Fonte: Jornal de Blumenau | Foto: Anderson Witthoft

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário