Se não for direcionado automaticamente, clique aqui. Canil do 14º BPM auxilia na captura de três foragidos em área de mata em Massaranduba - Misturebas

Canil do 14º BPM auxilia na captura de três foragidos em área de mata em Massaranduba

Na madrugada desta quinta-feira, 25 de abril, policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam quatro homens por receptação e crime ambiental em Massaranduba.

Viaturas da Polícia Militar de Massaranduba, que estavam participando da Operação Tiradentes, foram verificar uma denúncia de crime ambiental, na localidade estrada Linha Telegráfica. Ao chegarem no local os militares flagraram homens nas proximidades de um caminhão azul, placas de Brusque, queimando fios de cobre. Quando notaram a presença da PM, três empreenderam fuga em uma vasta área de mata e um permaneceu no local e foi detido, sendo solicitado apoio ao Canil de Jaraguá do Sul.

O homem detido relatou que trabalha em uma empresa de sucata de Joinville e que havia aproximadamente três toneladas de fios de cobre sendo queimados no local, mas que não possuíam nota fiscal e nem podiam comprovar a procedência do material. A operação da Polícia Militar resultou na prisão de quatro homens, que foram encaminhados para a Delegacia Regional de Jaraguá do Sul, e na apreensão do caminhão e do material de cobre, que foram recolhidos ao pátio do guincho conveniado.

O comandante do policiamento em Massaranduba, sargento Giovanni Luiz Basso, que também estava presente na ocorrência, destaca que o apoio do Canil do 14º Batalhão foi fundamental para efetuar a prisão de todos os envolvidos. “Montamos uma operação no local e logo após a entrada na mata do canil, juntamente com outros policiais, logramos êxito na prisão dos outros três suspeitos, que resolveram se entregar, pedindo para que não soltássemos os cães”, comenta Giovanni.

 

Fonte: 14BPM | Foto: PM

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário