Campeão Estadual de 2018 Futsal Timbó, agora está no SUB 17 de 2019

FUTSAL TIMBÓ 2019
AGORA É NO SUB 17!

Motivados pelo sucesso do título de CAMPEÃO ESTADUAL da categoria Sub 15 no ano anterior, equipe de Futsal Masc da FME Timbó volta a disputar o Campeonato Estadual em 2019, desta vez na categoria Sub 17.

Após arbitral em Florianópolis no último final de semana, foram definidos os detalhes do evento, definição das chaves e a participação das equipes. Para este ano, a categoria Sub 17 contará com 14 equipes de todo o estado, sendo que o campeonato deve já ter seu início em abril.

Segundo o diretor presidente da FME TIMBÓ Prof. Marcio Elisio, “Diante do objetivo alcançado em 2018 de voltar a colocar o Futsal de Timbó em destaque, agora o desafio e as responsabilidades aumentam já que trata-se de uma categoria ainda mais competitiva.

Além do Sub 17 Timbó, também estará representada no estadual de futsal na categoria sub 9 com a equipe do Projeto Nova Geração em parceria com a FME TIMBÓ.

A equipe da FME Timbó retornou aos treinamentos em meados de fevereiro deste ano, onde foram realizadas seletivas para composição do elenco. A equipe que além do campeonato estadual, irá representar Timbó nos Joguinhos Abertos e na OLESC, que manteve destaques como o artilheiro da competição de 2018 Guto, e o goleiro timboense Patrick.

Definição das chaves:

Chave A

FME Timbó
Joinville/Krona
AABB/Chapecó
Almirante Barroso/Itajaí
Tubarão Futsal
Caçador
Rio do Sul

Chave B

São José
Colégio São Bento/Criciúma
Jonigool/São Miguel do Oeste
APAMA
Cunha Porã
ABUT/Monte Alegre/Camboriú
Jaraguá Futsal

Forma de disputa:

1ª FASE:

As equipes estarão jogando entre si dentro de suas respectivas chaves em turno e returno, totalizando 14 jogos cada equipe. Vai classificar para a 2ª Fase, as seis melhores, sendo que os dois primeiros de cada chave estarão classificados diretamente para a 3ª Fase, não precisando jogar o mata-mata da 2ª Fase.

2ª FASE:

3º colocado chave A x 6º colocado chave B
4º colocado chave A x 5º colocado chave B
3º colocado chave B x 6º colocado chave A
4º colocado chave B x 5º colocado chave A
*Serão jogos de ida e volta.

3ª FASE

Estarão classificados diretamente para esta fase os dois primeiros colocados da chave A e os dois primeiros colocados da chave B, de acordo com a classificação da 1ª fase, mais os vencedores dos confrontos da 2ª fase.

Estas equipes estarão se enfrentando novamente em jogos de mata-mata de ida e volta, classificando os vencedores para a fase semifinal.

4ª FASE
Fase semifinal

5ª FASE
Final

A equipe fará seu primeiro amistoso neste sábado, 16/03 as 8h30, contra a equipe de Rodeio no Ginásio do Complexo Esportivo em Timbó.

Em pé da esquerda para a direita Mateus, Patrik, Jakson, Rikielmi, Vítor, Kauan e Jordan Agachados da esquerda para a direita Gustavo, Bevenuti, Yury, Heron, Denilson e Lucas Comissão Técnica: Valmir, Emir, Thiago e Marcel.

Vamos todos torcer por TIMBÓ?

Redação Misturebas

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário