Câmera flagra tentativa de homicídio em Balneário Camboriú

Homem foi atingido por disparo de arma de fogo na Avenida Atlântica na madrugada desta sexta-feira

Um homem foi atingido por disparo de arma de fogo na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú na madrugada desta sexta-feira, dia 10 de agosto. Segundo a Polícia Militar, por volta das 5h15min, os policiais foram acionados para atender a ocorrência.

Uma das câmeras de monitoramento da prefeitura flagrou a tentativa de homicídio na Barra Sul.

No local os policiais foram informados que a vítima teria sido levada para o hospital em um veículo Ford Focus.

A guarnição foi até o Hospital Ruth Cardoso, onde os funcionários teriam informado aos policiais que a vítima chegou em um Ford Focus, que teria deixado o local em seguida.

Segundo a PM, a vítima da tentativa de homicídio relatou que teria saído de uma casa noturna e após foi em um quiosque. O homem teria visto uma briga e em seguida teria sido atingido por um tiro e não suspeita de quem teria efetuado o disparo.

A PM teve acesso a imagens de uma das câmeras de monitoramento da prefeitura que é possível ver um homem efetuando disparos contra um veículo em via pública.

Os policiais acreditam que a vítima estaria dentro deste veículo, que não teve a placa identificada por meio das imagens.

A Polícia Militar informou que o homem foi atingido no braço e o projétil chegou até as costas. Em consulta ao sistema, os policiais identificaram que a vítima possui 17 boletins de ocorrência por delitos como: furto, roubo, tráfico de drogas e violência doméstica.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a PM segue na busca dos suspeitos da tentativa de homicídio.

Fonte: JSC | Foto: Reprodução

Nenhum comentário publicado.

Deixe um comentário